Vilela sanciona lei para mobilizar busca de crianças desaparecidas

13/07/2012 13:52 - Política
Por Redação

Nesta sexta-feira (13), a população alagoana conquistou mais um mecanismo de amparo à criança. O Governo de Alagoas sancionou a Lei Nº 7.380 que cria uma semana estadual de mobilização para a busca e defesa da criança desaparecida.

A semana de 25 a 31 de março integrará o calendário oficial de datas e eventos do Estado e serão desenvolvidas diversas atividades relacionadas ao tema – como palestras, divulgação de material informativo, campanhas institucionais e ações de conscientização.

“A lei irá propiciar um aumento da conscientização da população a cerca da grave problemática das crianças desaparecidas, criando uma rede de mobilização social para minimizar o número de crianças desaparecidas”, falou a secretária de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Katia Born.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..