"Não tenho problema com a Viviane", diz Gracyanne no Twitter

08/07/2012 17:20 - Brasil/Mundo
Por Redação

 

Depois dos rumores que Gracyanne Barbosa seria a substituta de Gretchen no reality A Fazenda, da Record, seguidores e membros do fã clube de Viviane Araújo, especulam um possível desentendimento entre a dançarina e a ex de Belo.

Por causa disso, Gracyanne esclareceu dúvidas e disse que não existe rivalidade entre elas: "Acho que as pessoas gostam de barraco, não entendem que não tenho nada contra ela. O passado pertence a quem viveu e não a mim", disse.

Durante a conversa, ela ainda comentou sobre a partilha de bens entre Belo e a noiva de Radamés Martins quando questionada sobre o assunto: "A casa que moravam foi vendida com tudo dentro e ela recebeu o dinheiro".

Sobre sua possível participação em A Fazenda, ela ainda desconversou quando especularam sobre a entrada no reality: "Eu não tinha topado porque a proposta não havia sido interessante, não tenho problema com a Viviane", registrou.

Gracyanne finalizou o bate papo dizendo que estava esperando o marido acordar para passar o dia com ele: "Só esperando o Tudão acordar Pra ficar belo kkk dorme como um bebê".

Os rumores sobre a possível participação de Gracyane no programa surgiram quando Gretchen desistiu de continuar na atração na madrugada deste sábado (7.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..