Ceni esboça volta em uma semana e aprova Ney Franco: "bacana"

08/07/2012 18:28 - Brasil/Mundo
Por Redação

O goleiro Rogério Ceni compareceu para assistir ao duelo do São Paulo contra o Coritiba neste domingo, no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E, próximo de retornar aos gramados, o camisa 1 esboçou um retorno em até uma semana e ainda aprovou a contratação do técnico Ney Franco, que treinava as Seleções Brasileiras de base.

"Pelo projeto será uma peça bacana, importante para a retomada de vitórias. Outros paulistas ganharam torneios, agora precisamos do Brasileiro. Não sei se será a perfeição, mas pela característica ele conhece os jovens e gosta deles, esse é o propósito do investimento em Cotia. Por esse propósito, é o nome ideal", afirmou o atleta.

Se recuperando de lesão no ombro há seis meses, Rogério já tem treinado com bola com o restante dos companheiros e, de acordo com suas palavras, pode voltar a atuar em até uma semana. O jogador, contudo, adotou cautela e disse que o tempo de espera para o retorno também pode ser de até 20 dias.

"Já estou treinando com bola, fazendo todos os movimentos quase e vamos aguardar para ver como reagimos ao tratamento. Já estou bem melhor, falta pouca coisa, uma semana ou duas, talvez 20 dias. Depende da reação, de repente semana que vem estou à disposição para treinar novamente", analisou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..