Vaga de deputado teria sido oferecida a Alves Correia para desistir de candidatura

02/07/2012 14:01 - Interior
Por Redação
Image

O grupo de oposição liderado pelo governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) bem que tentou, mas não conseguiu fazer com que o radialista Alves Correia desistisse da candidatura a prefeitura de Arapiraca.

A informação foi passada por correligionários do pré-candidato Rogério Teófilo, logo após a comitiva chegar ao Clube dos Fumicultores para convenção do partido. As conversas chegaram a durar quase duas horas.

De acordo com as testemunhas, assim que chegou à Arapiraca, o governador, ao lado do senador Benedito de Lira (PP), do próprio Teófilo, do pré-candidato a vice, o empresário Ricardo Barreto, do presidente do diretório municipal do PSDB, Francisco Azevedo, e de outros políticos e assessores, foram até a residência do comunicador.

Ainda segundo fontes, até mesmo o deputado Antonio Albuquerque, aliado de Alves e líder do PTdoB em Alagoas, teria tentando desistência de Correia e consequentemente seu apoio a Teófilo, porém também sem êxito.

Outra informação é que o próprio governador ofereceu uma vaga na Assembleia Legislativa a Alves. O comunicador é primeiro suplente de deputado na coligação que elegeu Vilela, que indicaria um atual parlamentar para uma secretaria estadual e consequentemente a cadeira seria do radialista.

Apesar das tentativas, Alves não desistiu e lançou sua pré-candidatura numa convenção discreta, no escritório do partido. A surpresa ficou por conta de seu vice, o líder comunitário e presidente do Conselho Tutelar de Arapiraca, José Barbosa, o Barbosinha

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..