Eleição na Barra de STº Antônio: três entram na briga e 5 vereadores ficam de fora

02/07/2012 13:49 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Fim de semana de muita agitação política em meio às comemorações de São Pedro lá na paradisíaca cidade da Barra. É que três candidatos entraram na briga pela prefeitura; cujas convenções ocorreram quinta, sexta e sábado em clima de muita festa. Respectivamente com o ex-prefeito de São Luís de Quitunde, Jorge Cordeiro (PP); que entra numa chapa ladeado do empresário Jânio da Cicar (PRB). A prefeita Cícera Mendonça (Ciçou) vai para a reeleição numa chapa formada com o vereador Flávio Valeriano, ambos do PTB; enquanto isso, o ex-prefeito Rogério Farias (PSD), ele que também já foi prefeito de Porto de Pedras, formou uma chapa com o atual vice-prefeito, Carlos Alexandres (PHS). A disputa promete ser bastante acirrada; e todos os candidatos são unânimes ao afirmar que ficou bem melhor disputar  o pleito com três candidatos.
Desfalque
Uma curiosidade este ano na disputa por vagas na Câmara lá na Barra, é que cinco vereadores de mandatos não vão para a reeleição. Helhão Almeida e Márcio de Bonfim, sogro e genro respectivamente  vão  apoiar a candidatura de Vanessa (filha de Helhão). Marcos Rios que se tornou  ficha surja pela condenação de 20 anos sobre a assassinato do ex-taxista Jorge Silva, lança o nome da mulher; o vereador Cuca preferiu se afastar para apoiar o pai; e finalmente Flávio Valeriano vai compor a chapa da atual prefeita, Ciçou que tentará a sua reeleição.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..