Quatro candidatos majoritários vão disputar as eleições de Capela/AL

01/07/2012 15:39 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Final de semana bastante movimentado e com muita festa em Capela, por conta das eleições que se aproximam; quando quatro candidatos majoritários anunciaram por meio de suas convenções partidárias, as pretensões de brigar pelo trono da prefeitura no pleito eleitoral que se aproxima.
Na sexta-feira, à tarde no Clube Capelense, o PMDB lançou o nome do atual prefeito Adelminho Calheiros que  vai para a reeleição, tendo como vice, o ex-vereador Antônio Robson, nome que por sinal só foi definido na noite anterior, depois de sucessivos contatos naquele mesmo dia. O bloco partidário é formado por PSC, PT,  PP, PSD, PDT, PRB, PRTB e PT do B.
Também na sexta-feira, o ex-secretário da Educação, professor Marquinhos (PNM), colocou seu nome em jogo; mas esse, conforme avançados entendimentos deve pular para reforçar a coligação do PC do B, que no sábado, oficializou o nome de Duda Moreira como cabeça de chapa e José Carlos como vice. José Carlos, até um dia antes, estava com seu nome na praça como candidato majoritário pelo PRP.
Ainda no sábado, o PSDB liderou a coligação que reuniu no clube Os Paladinos, PTB, PTN, PV e PPS, cujo empresário Eustaquinho Moreira foi lançado como candidato principal, tendo como vice, Verônica Melo (irmã do ex-prefeito Totinha).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..