“Estou para ajudar, se não der, peço para sair”, diz novo diretor do IML

23/06/2012 05:16 - Maceió
Por Redação
Image

Em meio à crise provocada pela greve dos médicos legistas, o novo diretor do Instituto Médico Legal (IML), Luiz Mansur afirmou que está tentando organizar “as coisas” no órgão. Mansur desmentiu um boato, que surgiu ontem (22), de que ele entregaria o cargo, que assumiu há três dias.

Indagado se entregaria o cargo, Mansur afirmou: “ainda não”. Quando questionado se essa possibilidade existia, o diretor do IML colocou que irá desempenhar seu trabalho à frente do órgão, conforme se comprometeu quando decidiu assumir o posto deixado pelo antigo diretor Gerson Odilon.

“Estou para ajudar, se não der, peço para sair. Não tenho apego a cargo nenhum. Não é fácil mesmo”, disse Mansur.

O diretor do IML colocou que as dificuldades em dirigir o IML são muitas. “Vou ver até onde vou. Por enquanto, continuo fazendo meu trabalho. É difícil, enfrentamos falta de apoio. Até cansar eu fico, porque não vou ficar num mato sem cachorro”, colocou.

Sobre o problema enfrentado no IML, com o acúmulo de corpos, Mansur afirmou que está tentando resolver a situação. Ele aguarda que o Estado forneça novos equipamentos frigoríficos para o armazenamento dos cadáveres.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..