A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) identificou, por meio do sistema de videomonitoramento, a rota de fuga utilizada por dois indivíduos que tentaram cometer um homicídio na feira do Jacintinho, na última segunda-feira (4).

Após o crime, os suspeitos, que estavam em uma motocicleta vermelha, fugiram pela Rua Cleto Campelo. Em seguida, acessaram a Rua Major José Joaquim Calheiros e, logo depois, entraram à direita na Rua João Farias Lobo. 

Eles cruzaram a Rua Pastor Eurico Calheiros e continuaram pela Rua Dr. Ivaldo Marinho, que dá acesso ao Conjunto Piabas, mas também pode levar a outros bairros, como o Barro Duro. Assista:

A Polícia Civil já está investigando o caso. Há indícios de que os mesmos indivíduos estejam envolvidos em outra tentativa de homicídio registrada no mesmo bairro, nas proximidades de uma escola.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve entrar em contato, de forma anônima, com o Disque Denúncia, pelo telefone 181 ou através do site clicando aqui. O anonimato e o sigilo são garantidos.

 

Foto de Capa: Reprodução