OAB nacional espera campanha honesta e de propostas em AL

20/06/2012 02:40 - Maceió
Por Redação
Image

Nos bastidores da imprensa alagoana circulam informações que descrevem um clima bastante tenso nas composições políticas que tentam suceder o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas, Omar Coêlho. Atualmente, existem três pré-candidatos: Welton Roberto, Marcelo Brabo e Tiago Bonfim.

Em visita a Alagoas, nesta terça-feira (19), o presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, disse que não tem nenhuma preferência por candidato e prometeu acompanhar com atenção as composições. “Nessa campanha, participo apenas como observador de todas as seccionais.

Torço, apenas, por uma eleição honesta de propostas para advocacia e, logicamente, sem abuso de poder econômico”, frisou Cavalcante.Cavalcante destacou ainda que além das propostas para os membros da Ordem é necessária a discussão, no processo sucessório, dos direitos constituídos e dos anseios da sociedade. “A OAB trabalha na garantia da cidadania. Somos os ouvidos dos sedentos por Justiça e em Alagoas não pode ser diferente”, reforçou.

O presidente nacional da Ordem participou do lançamento da pedra fundamental da nova sede da Seccional Alagoas

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..