Delegado acusado de furtar cheques é afastado do cargo

19/06/2012 15:36 - Maceió
Por Redação
Image

A 17ª Vara Criminal negou o pedido de prisão, feito pelo Ministério Público Estadual, para o delegado Haroldo Lucca Gonçalves, acusado de peculato e formação de quadrilha no inquérito policial que investigou o furto de cheques apreendidos na Operação Espectro. Na mesma decisão, os magistrados afastaram o delegado de suas funções na Polícia Civil por tempo indeterminado.

No dia 03 de abril, o delegado Haroldo Lucca, que estava à frente das investigações da operação, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Maurício Brêda.

Acusação

A prisão foi decretada pela 17ª Vara Criminal da Capital, especializada em crime organizado, a fim de apurar possível subtração e descontos de cheques apreendidos durante a Operação Espectro, que totalizam R$ 969.599 Além do delegado, também são acusados do crime, Márcio Magalhães Costa, Cássio Felipe Moura de Magalhães e Marcos Gomes Pontes de Miranda.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..