Oposição em Capela anda debilitada e prefeito esbanja otimismo para reeleição

18/06/2012 15:31 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

Prefeito Adelminho Calheiros (PMDB) conta com um amplo apoio da bancada legislativa para disputar sua reeleição. Avisa que não teme adversário algum acreditando no crescimento de sua popularidade que vem ocorrendo nesses últimos meses. Seus opositores estão navegando sem rumo até o momento. É o caso do ex-prefeito Totinha Melo (PTB) que há poucos dias anunciou a retirada de sua pré-candidatura por problema de saúde e  dinheiro. Totinha até então era tido como o mais forte para essa disputa eleitoral.
A bola da vez agora é para agropecuarista Eustaquinho, que a essa altura corre pelos quatro cantos do município a procura de um vice. O PC do B tem como candidato majoritário Duda Moreira, que se diz o candidato alternativo; mesmo com pouca estrutura para suportar o batente da campanha; sobretudo em se tratando de grana e de formar uma boa coligação partidária.

 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..