Após uma decisão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Gustavo Feijó afirmou que no entendimento de seus advogados ele não está inelegível. O presidente da Federação Alagoana de Futebol afirmou que o fato está sendo usado por um grupo adversário e contrário a sua candidatura à Prefeitura de Boca da Mata.
“A notícia está sendo explorada por pessoas que não querem o novo em Boca da Mata”, afirmou Feijó.
Felipe Lins, advogado de Feijó, afirmou que irá recorrer da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Vamos analisar e ver os efeitos dessa condenação, mas nesse primeiro momento o nosso entendimento é que ele está sim apto para disputar as eleições”, explicou.
O advogado colocou também que o cliente está tranquilo em relação à decisão. Lins aguardará a publicação do acórdão do TRE para ingressar com um recurso especial no TSE.
