Diretor do IML pede novamente demissão do órgão

12/06/2012 13:09 - Maceió
Por Redação
Image

O diretor do Instituto Médico Legal de Maceió (IML), Gerson Odilon, entregou uma nova carta de demissão ao governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho. Segundo Odilon, a falta de condições mínimas de trabalho no órgão para que o trabalho seja realizado é o principal motivo para seu desejo de deixar o cargo.

“Entreguei para ele (governador) analisar e ver se ainda vai precisar de mim”, explicou Odilon, em entrevista ao CadaMinuto.

O primeiro pedido de demissão do cargo foi entregue ao governo do estado em 2011, após a mudança da diretoria do Centro de Pericias Forenses (CPFor). À época ele afirmou que deixava o cargo por “motivos ideológicos”.

Desta vez o pedido foi entregue ontem (11). Odilon disse ainda que a sua decisão poderá ser revertida, caso haja um investimento na estrutura do órgão, que se encontra defasada. Até o momento, o governador não se posicionou sobre a solicitação.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..