17ª Vara Criminal revoga prisão de vereadores de Rio Largo

12/06/2012 19:55 - Maceió
Por Redação
Image

A 17ª Vara Criminal revogou na noite desta terça-feira (12) a prisão dos vereadores da cidade Rio Largo presos acusados de irregularidades na desapropriação de um terreno no município de maneira ilícita. Os parlamentares deverão deixar a prisão na manhã desta quarta-feira (13). 

Todos os integrantes da Câmara de vereadores da cidade tiveram a prisão decretada no mês passado, após denúncia do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público.

Os vereadores são: Jefferson Alexandre Cavalcante, Aurízio Esperidião da Hora, Ionaide Cardoso Martins, Milton José Pontes Filho e Cícero Inácio Branco e Nilton da Farmácia. A decisão da 17ª Vara também se estendeu ao engenheiro Osair Tavares Silva Júnior e o empresário Jorge Octaviano Ferreira Dubeux, também presos acusados de ter participação no esquema.

Investigações
O Ministério Público iniciou as investigações sobre a venda de terrenos em Rio Largo, após o recebimento de denúncias. O prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, teria vendido um terreno que vale cerca de 21 milhões a uma empresa pelo valor de R$ 700 mil. O negócio teria sido feito com o aval dos vereadores da cidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..