Site italiano anuncia Seedorf no Botafogo e gera confusão no Twitter

07/06/2012 08:22 - Brasil/Mundo
Por Redação

Um site não oficial do Milan afirmou no fim da tarde desta quarta-feira que o meio-campista holandês Clarence Seedorf tinha acertado com o Botafogo, inclusive postando uma montagem de uma foto do jogador com o uniforme do clube carioca. A notícia causou alvoroço e em poucos minutos a hashtag com o nome do atleta chegou aos Trending Topics do Brasil.

A confusão foi tanta que outros sites reproduziram o site de fãs do Milan e confirmaram o acerto. O Terra entrou em contato com o presidente Maurício Assumpção que descartou qualquer acerto com o jogador holandês e classificou como "barrigada" quem divulgou a notícia.

Com 36 anos, Seedorf tem vínculo com o Milan até o fim de junho e não terá o contrato renovado pelo clube italiano. O Botafogo, clubes dos Estados Unidos e o futebol chinês demonstraram interesse em contar com o meio-campista. Antes de renovar com a equipe de Milão na última temporada, o jogador já tinha demonstrado interesse do próprio clube carioca e do Corinthians.

Acompanhe os comentários dos internautas sobre o erro do acerto entre Botafogo e Seedorf:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..