Associação de Criadores de Alagoas aproveita mercado aquecido para realiza Leilão

07/06/2012 05:15 - Brasil/Mundo
Por Redação

Os criadores que estão em busca de animais com qualidade vão ter uma boa oportunidade ainda nesse primeiro semestre. Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) realiza o 1º Leilão ACA, no próximo dia 17, às 10h, no Parque da Pecuária, em Maceió. Com um plantel diversificado o remate tem como objetivo atrair criadores e associados de todos os gêneros.

Os lotes serão formados por matrizes e reprodutores de Nelore, Bezerros e Bezerras, Gir Leiteiro, Girlorando, Santas Inês, Dorper, Quarto de Milha e Mangalarga Machador. Os promotores apostam que a diversificação aumenta as chances dos criadores de adquirir animais com qualidade. De acordo com os organizadores, nesse período do ano a procura é constante, fator determinante para realização do remate.

“Pensamos em conquistar um público novo e eclético. Esse remate será composto por animais de corte e leite, ovinos e equinos, o que facilita aquisição, já que o mercado está aquecido. Teremos uma vitrine diversificada e com qualidade genética apurada. O 1º leilão da ACA tem tudo para ser sucesso”, explicou Domício Silva, presidente da ACA.

Com o mercado em ascensão e animais de qualidade, os organizadores do 1º Leilão ACA querem se firma no calendário de leilões. “Nosso objetivo é conquistar um público fiel e se firmar como o primeiro remate da Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro), com isso ganhamos visibilidade”, declarou Domício Silva.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..