Governo Perto de Você leva multidão ao Premem em Arapiraca

26/05/2012 11:12 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

Uma multidão marca presença durante todo o dia deste sábado, 26 na Escola Premem para atendimento dos diversos serviços públicos que estão sendo prestadas a população através do programa Governo Perto de Você.
O Secretário de Estado da Articulação Política, Rogério Teófilo, representou o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) na abertura do programa na Escola Premem no bairro Capiatã. O ato contou com as presenças do representante da Governadoria do Agreste, Francisco Azevedo e do Secretário de Estado da Articulação social, Claudionor Araújo.
A banda de música do 3º Batalhão executou o Hino Nacional e houve apresentação de grupos folclóricos a exemplo de quadrilha junina e do Guerreiro Asa Branca comandado pelo mestre Elias.
A expectativa é de que o programa bata recorde em atendimento em Arapiraca por ser o município o segundo maior do Estado e pela mobilização que envolve todas as secretarias e órgãos públicos estaduais, sob a coordenação da Secretaria de Articulação Social.
O programa conta ainda com as parcerias do Tribunal de Justiça e Superintendência do Trabalho em Alagoas. Serão oferecidas mil carteiras de Identidade, 150 carteiras de Trabalho, 800 certidões de nascimento, primeira via, e 500 segunda via, 400 casamentos comunitários, além dos atendimentos nas áreas de saúde, educação, orientação sobre defesa do consumidor, cursos oferecidos pelo Itec e várias palestras na área ambiental, prevenção de acidentes, uso racional da água, entre outros.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..