Bancada do PSD não fala a mesma língua em Arapiraca

17/05/2012 09:43 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

Com cinco vereadores na Câmara Municipal os integrantes do Partido Social Democrático (PSD) não estão falando a mesma linguagem política no segundo colégio eleitoral do Estado. O partido detém a maior bancada no Legislativo, com os vereadores: Josias Albuquerque, Graça Lisboa, Fernando Barbosa, Moisés Machado e Tarcísio Freire.
O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) já teria descartado a possibilidade de uma aliança dos cinco vereadores com o projeto político da deputada federal Célia Rocha (PTB) de chegar à prefeitura de Arapiraca pela terceira vez. Existe forte possibilidade dos vereadores Moisés Machado e Josias Albuquerque formarem aliança com o pré-candidato da oposição a prefeito, o Secretário de Estado da Articulação Política, Rogério Teófilo (PSDB).
Já o vereador Tarcizo Freire, vêm sendo visto em companhia do pré-candidato Ricardo Barreto o Ricardo da Coagro, em eventos patrocinados pelo neo-politico e aliado do senador Benedito de Lira (PP). De acordo com informações chegadas ao blog, apenas a vereadora Graça Lisboa deve formar no bloco de Célia Rocha e Luciano Barbosa cujo objetivo e garantir a reeleição, o mesmo que vem acontecendo com Tarcizo Freire se aliando ao lado de Ricardo da Coagro.
Encontro Regional
Na próxima sexta-feira (18), a partir das 10h, tendo como local o plenário da Câmara Municipal Vereadores será realizado o 6º Encontro Regional do (PSD) em Alagoas. Dezoito diretórios municipais estarão representados a exemplo de Palmeira dos Índios, Igaci, Tanque D’Arca, Coité do Noia, Taquarana, Craíbas, Arapiraca, Limoeiro de Anadia, Campo Alegre, Junqueiro, São Sebastião, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Campo Grande, Porto Real do Colégio, Igreja Nova e Belém.
O foco dessa edição do encontro é a presença de especialistas em Direito Eleitoral que vão esclarecer sobre condutas normatizantes que deverão ser observadas nas eleições deste ano. Dentre os temas a serem debatidos estão em pauta; pesquisas, coligações, crimes eleitorais, Lei da Ficha Limpa, propaganda e irregularidades na arrecadação e aplicação de recursos na campanha eleitoral.
 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..