Ex-deputado Dudu Albuquerque poderá ser vice de Célia Rocha

15/05/2012 16:50 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

Os acordos entre o grupo situacionista liderado em Arapiraca pelo prefeito Luciano Barbosa (PMDB) com vistas às eleições 2012, para eleger pela terceira vez a deputada federal Célia Rocha (PTB) prefeita de Arapiraca estão sendo firmados nos bastidores no segundo colégio eleitoral do Estado.
O mais recente acordo firmado foi entre o grupo situacionista e o ex-deputado estadual Dudu Albuquerque (PDT). No acordo firmado, entre o grupo situacionista e Albuquerque, segundo o pré-candidato a vereador Fernando Rezende (DEM) o ex-vereador Kleber Torres aliado de Dudu Albuquerque poderia assumir a secretaria municipal de Agricultura.
Outra possibilidade que estaria em articulação entre o grupo situacionista que quer se manter no poder, seria a possibilidade de Dudu Albuquerque ser o vice na chapa liderada por Célia Rocha. Edwilson Fábio de Melo Barros, conhecido como Dudu Albuquerque ingressou na política em 1992 quando foi eleito vereador pela primeira vez. Após dois mandatos foi eleito em 2001 deputado estadual.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..