Ciclista morre após colisão frontal com caminhão em Americana (SP)

15/05/2012 17:20 - Brasil/Mundo
Por Redação

Um ciclista morreu após um acidente envolvendo dois caminhões na Rodovia Luiz de Queiroz, em Americana (SP). Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu no km 125 da pista, por volta das 7h30, nas proximidades da cidade.

De acordo com a polícia, a bicicleta vinha no sentido contrário ao caminhão. O caminhoneiro tentou desviar, mas atingiu a bicicleta de frente e, em seguida, a traseira de um segundo caminhão. O ciclista foi socorrido pelos bombeiros, em estado grave, e levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Americana. Apesar do resgate, o ciclista não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Os motoristas dos caminhões não chegaram a sofrer ferimentos com o acidente. Apesar da pista ter sido parcialmente interditada para a remoção dos veículos e o resgate, já foi liberada e o trânsito flui normalmente.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..