Em Maribondo candidato da oposição poderá ser lançado na terça-feira dia 15.

11/05/2012 15:58 - Edmilson Teixeira
Por Redação

A oposição formada hoje com representantes de 15 partidos, se reúne pela terceira vez, nesses preparativos visando à eleição que se aproxima. O evento está marcado para a terça-feira, que vem na sede do PDT, em Maceió; local onde aconteceram recentemente as duas anteriores. Tudo indica que provavelmente neste encontro de terça-feira, dia 15, será apontado um nome para enfrentar a reeleição do prefeito Zé Márcio.
A vereadora Vânia da Farmácia (PSC) configura como um nome forte desse bloco, onde o ex-prefeito Cleovan Almeida é quem lidera as articulações políticas junto com o atual vice-prefeito Aremilton Fernandes. O curioso é que a oposição maribondense sente-se hoje traída pelo ex-prefeito Roberto Sapucaia, que ao lado da esposa Jaqueline pendeu agora para o lado de seu antigo inimigo, o prefeito Zé Márcio.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..