SP e RJ sediam Fashion's Night Out em setembro; confira datas

10/05/2012 08:51 - Moda
Por Redação
Image

O Fashion's Night Out, evento promovido pela Vogue em várias capitais mundiais, acontecerá no dia 6 de setembro, segundo informa a edição britânica da revista. Este ano, os 19 locais que publicam o veículo irão sediar o evento.

A festa brasileira acontece nos dias 10 e 12 de setembro, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Junto com o Reino Unido, os Estados Unidos, França, Itália, Espanha, Alemanha, Rússia, México, Austrália e Coréia terão celebrações no dia 6 de setembro; China, Índia, Alemanha e Rússia farão a festa no dia 7 do mesmo mês; Taiwan e Japão no dia 8; Portugal, Itália, Turquia, Holanda e México no dia 13; Itália no dia 18 e Grécia nos dias 20 e 25.

Indo para a sua quarta edição, o Fashion's Night Out de 2012 acontecerá em alguns países em mais de uma cidade. A Itália terá o evento em Milão, Roma e Florença; Alemanha em Berlin e Dusseldorf; Rússia, em Moscou e São Petersburgo; México na cidade do México e também em Guadalajara; Brasil em São Paulo e no Rio e Grécia em Atenas e Thessaloniki.

"Estamos muitos satisfeitos em apoiar novamente a moda e o varejo, enquanto destacamos a importância do papel da moda na economia de um país", disse Alexandra Shulman, editora-chefe da versão britânica da revista. "O número de visitantes em 2011 foi excepcional, em particular na Bond Street, onde o número foi 92% maior do que em 2010. O fechamento de ruas e as performances ao vivo ajudaram a impulsionar a frequência e a criar o clima de uma elegante festa de rua", pontuou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..