Após declarações de Olavo, sessão de hoje na ALE deve ser tensa

10/05/2012 06:49 - Política
Por Redação
Image

É grande a expectativa para a sessão de hoje na Assembleia Legislativa um dia após as duras declarações do deputado Olavo Calheiros que atacou a Mesa Diretora e teve como alvo direto o deputado Marcelo Victor ao disparar “Uma só pessoa não pode ficar operando o dinheiro da Casa, fazendo o povo de besta”

Olavo disse ainda que apenas 30% do duodécimo é gasto com salários e que ele como deputado, e toda a sociedade, gostariam de saber como seriam gastos os outros 70% do dinheiro destinado a Casa de Tavares Bastos.

O deputado do PMDB, que foi ajudado em seu pronunciamento pelos deputados Judson Cabral e Ronaldo Medeiros, desagradou profundamente os integrantes da mesa, que prometem pelo menos uma declaração rebatendo o parlamentar.

“Sou contra a judicialização do Poder Legislativo,mas com esta turma que ta aí” disse ontem Olavo em uma das falas que devem ser hoje refutadas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..