Mãe procura filho desaparecido há dois meses em São Miguel

09/05/2012 13:14 - Interior
Por Redação
Image

As vésperas de comemorar o Dia das Mães, uma mãe desesperada pede ajuda para encontrar o filho desaparecido há dois meses. Marina Joana  procura informações sobre o paradeiro de José Marcos da Silva, 16. Entre lágrimas, a mãe conta que o menor, viciado em crack desde os 10 anos, abandonou os estudos e sumiu de casa.

“Sei que ele está errado, mas é meu filho, eu o amo e não sei viver sem ele”, declarou a mãe, que em pausas de choro comenta que o menor já furtou tudo que ela tinha dentro de casa. “Já roubou muita coisa para sustentar o vicio”, diz a mãe.

Marquinhos, como ela carinhosamente o chama, já foi internado em várias casas de recuperação, mas sempre foge. “O vício é mais forte que ele, quando não tem a droga ele fica desesperado”, conta a mãe.

Marina diz que saiuàa procura do menor em Maceió e chegou a encontrá-lo, mas ele se negou a voltar para casa. “Estava na Praça da Faculdade, maltrapilho e mendigando na rua, nem parecia o meu menino”, falou aos prantos.

Desde então a mãe procura por José Marcos, mas não teve mais notícias. “Algumas pessoa disseram que ele estava no Centro de Maceió, já estive por lá varias vezes procurando e não o encontrei, se alguém o viu, por favor, ligue e nos avise”, apela a mãe.

O caso esta sendo acompanhado pela conselheira tutelar Lusimar Alves e qualquer informação sobre o paradeiro do menor a família pede que entre em contato pelos telefones (82) 9137-4735 / 9336-7833 / 9132-6327, ou com o Conselho Tutelar pelo número (82) 3271-1715.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..