Em Penedo, PT fecha com o PDT de Március Beltrão

09/05/2012 12:51 - Kleverson Levy
Por Redação
Image

Diferente de Maceió e São Paulo, já que é o Partido dos Trabalhadores (PT) poderá marcha ou não ao lado do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nas duas capitais, em Penedo, por exemplo, os dois partidos já fecharam acordo para as eleições deste ano.

O encontro realizado ontem (08) entre os representantes das duas legendas serviu para firmar a união dos partidos em prol da eleição do ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão (PDT).

Na reunião, a Comissão formada por filiados petistas apresentou aos pedetistas uma carta de intenções que integra às diretrizes recomendadas pela Executiva Nacional do PT, referente às tomadas de decisões relacionadas ao pleito eleitoral de 2012.

De acordo com alguns petistas penedenses, o partido que poderia lançar um candidato à majoritária preferiu pela retirada do nome da disputa deste ano e a Executiva Municipal decidiu apoiar Beltrão.

Na belíssima cidade que fica às margens do Rio São Francisco, segundo pesquisas realizadas, a briga em 2012 está entre o atual prefeito e ex-vice-prefeito de Penedo, Israel Saldanha (DEM), e o ex-prefeito Március Beltrão (PDT).

Com a chegada do PT, o grupo do ex-prefeito vem se fortalecendo para enfrentar o atual grupo que comanda o município de Penedo desde 2009.

Twitter: @kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Com Rafael Medeiros - Aqui Acontece
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..