Dorgival Dantas agita o Forró do Kanoa, no próximo dia 18

09/05/2012 11:05 - Eventos
Por Redação

O sanfoneiro e cantor Dorgival Dantas estará se apresentando pela 1ª vez em Maceió, no próximo dia 18, no ‘Forró do Kanoa’, na Musique, ao lado da banda Mô Fio!, do Forró da Pegação e do DJ Pitão. Na bagagem desse artista do cancioneiro nordestino, músicas que já caíram no gosto popular, a exemplo de ‘Deixe estar’, ‘Coração’, ‘Pode Chorar’, ‘Paixão errada’ e ‘Amor covarde’.

Natural da cidade de Olho D’água do Borges, no Rio Grande do Norte, Dorgival Dantas tornou-se conhecido pelo seu estilo próprio de fazer forró: ele compõe poesias em forma de música. Suas canções são marcadas pela elevação dos sentimentos, pelas características e traços do cotidiano nordestino e, claro, pela valorização da figura feminina.

Na mesma ocasião, a banda Mô Fio! subirá ao palco para gravar o seu 1º DVD, ao vivo, e promete fazer um grande show para animar ao público.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..