Páscoa Solidária: Instituto Amigos da Sopa promove campanha para arrecadação de chocolates

08/03/2022 15:30 - Eventos
Por Assessoria
Image

Multiplicar a felicidade de milhares de crianças. É com essa intenção que o Instituto Amigos da Sopa vai promover mais uma edição da campanha Páscoa Solidária ‘Amigo Doce’, que visa beneficiar milhares de crianças das comunidades assistidas pelo Centro. 

“Nossa campanha de páscoa levará alegria e muito chocolate para a criançada das comunidades que atendemos. Além de chocolates e guloseimas também iremos promover pintura facial e Park Inflável”, mencionou o Instituto.

Segundo o Amigos da Sopa, no dia 15 de abril, serão distribuídos cerca de 500 kits de chocolates para as 500 crianças cadastradas no Instituto. Você pode contribuir com essa super iniciativa e ajudar instituto a levar alegria para mais crianças de Maceió, doando bombons ou ajudando financeiramente através do pix: CNPJ 25.243.955/0001-09 ou por meio dos seguintes dados: 

 

Instituto Amigos da Sopa

Av. Sérgio Luís Pessoa Braga, 01, Antares - Maceió/AL. CEP: 57048-025

(82) 99341-1960 / contato@institutoamigosdasopa.org.br

 

Não fique de fora, sua solidariedade pode mudar o mundo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..