Baladinha Neon agita férias no Parque Shopping Maceió

25/01/2020 11:37 - Eventos
Por Assessoria
Image

As férias estão chegando em sua reta final e a Anima Oficina junto com Parque Shopping Maceió vão deixar o próximo fim de semana ainda mais divertido. É a Baladinha Neon, que segue neste sábado e domingo (25 e 26), em um espaço exclusivo para as crianças.

A boate infantil contará com DJ, decoração, pintura facial neon, luz negra e muita animação. No setlist, música eletrônica e os hits de sucesso das festas infantis.

Promovida pela Anima Oficina Slime e Bem-Estar, a ideia foi criar um espaço de encontro entre amigos, com música, interação e brilho e se despedir das férias com muita animação.

A Baladinha acontecerá no piso L1 do shopping, ao lado da loja Riachuelo e em frente à piscina de bolas. A festa começa a partir das 17h e vai até às 21h30 e é exclusiva para crianças, com idade a partir de 4 anos. 

A entrada individual na Baladinha Neon custa R$ 20 e dá direito a 40 minutos de diversão! O ingresso é adquirido no local e não é preciso agendamento.

A atividade  funcionará nos mesmos molde da oficina de Slime, onde os pais deixam as crianças na recreação e podem curtir o tempo livre no shopping, retornando para buscá-los ao final da meia hora ou do período contratado.

SERVIÇO

BALADINHA NEON ANIMA

Dias 24, 25 e 26 de janeiro, das 17h às 21h30. 

Crianças a partir de 4 anos

Ingressos no local. Valor R$ 20,00 por 40 minutos de festa

Piso L1, ao lado da Riachuelo e em frente a piscina de bolas  

(82) 99124-2367 | @anima_oficina

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..