O acusado no seqüestro da terapeuta naturista Tânia Maria de Araújo Fialho, identificado como Hildebrando dos Santos, ocorrido no último dia 27 de abril em Arapiraca continua foragido. O fato obteve grande repercussão em Arapiraca e o criminoso teria ameaçado a filha da vítima para praticar estupro.
De acordo com informações colhidas pelo blog a vítima foi ouvida pela segunda vez, nesta quarta-feira, 02, na Central de Polícia de Arapiraca pelo delegado que está à frente da apuração do caso. Nesta quinta-feira, 03, a vítima que ainda está bastante abalada vai retornar à Central de Polícia, para ser ouvida novamente e levar os nomes das testemunhas.
Enquanto isso, o bandido continua foragido sendo necessário a realização de operações policiais no objetivo da captura do seqüestrador. Segundo informações de um parente do marginal (que pediu para não ter o nome revelado), o sequestrador pode estar escondido na casa de uma tia em na cidade de Lagoa da Canoa na (Região Metropolitana do Agreste).