Pedreiro que sequestrou terapeuta em Arapiraca continua foragido

03/05/2012 03:48 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

O acusado no seqüestro da terapeuta naturista Tânia Maria de Araújo Fialho, identificado como Hildebrando dos Santos, ocorrido no último dia 27 de abril em Arapiraca continua foragido. O fato obteve grande repercussão em Arapiraca e o criminoso teria ameaçado a filha da vítima para praticar estupro.

De acordo com informações colhidas pelo blog a vítima foi ouvida pela segunda vez, nesta quarta-feira, 02, na Central de Polícia de Arapiraca pelo delegado que está à frente da apuração do caso. Nesta quinta-feira, 03, a vítima que ainda está bastante abalada vai retornar à Central de Polícia, para ser ouvida novamente e levar os nomes das testemunhas.

Enquanto isso, o bandido continua foragido sendo necessário a realização de operações policiais no objetivo da captura do seqüestrador. Segundo informações de um parente do marginal (que pediu para não ter o nome revelado), o sequestrador pode estar escondido na casa de uma tia em na cidade de Lagoa da Canoa na (Região Metropolitana do Agreste).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..