O promotor de Justiça Max Martins, da Promotoria Coletiva Especializada de Defesa do Consumidor da Capital, recebeu manhã desta sexta-feira (27), integrantes de torcidas organizadas, Polícia Militar e da Federação Alagoana de Futebol (FAF). A reunião aconteceu a portas fechadas em uma das salas do Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) e transcorreu até o final da manhã.
No encontro, o promotor Max Martins recebeu do comandante do policiamento da capital, Gilmar Battinga, o relatório oficial da corporação informando a promotoria todos os fatos que aconteceram no clássico CSA x CRB, no último final de semana. Após o jogo, diversos torcedores relataram aos membros da imprensa, o uso excessivo da força por parte de militares.
O Comandante do CPC apresentou ainda, o plano de segurança da polícia militar que tem como objetivo evitar focos de violência no jogo entre CSA x Sport Atalaia que será realizado no próximo sábado no Rei Pelé às 17 horas.
Ainda nesta manhã, a criação do Juizado do Torcedor em Alagoas foi colocada em discussão pelo promotor Max Martins. Essa é mais uma etapa para efetivação do juizado nos estádios.