Menos de 24 horas após o assalto a uma hamburgueria no bairro Antares, foi preso, na noite desta segunda-feira (14), o suspeito de cometer o crime. O criminoso foi localizado no bairro do Clima Bom por uma guarnição do 4º Batalhão. A arma utilizada no roubo foi apreendida.

Segundo o secretário-executivo da SSP, coronel Patrick, a resposta rápida, com a prisão do suspeito ainda em flagrante, reflete o comprometimento da Segurança Pública com a sociedade alagoana.

"Em menos de 24 horas, a polícia alagoana deu uma resposta à ocorrência registrada ontem em uma lanchonete no bairro da Serraria. Um homem foi preso por uma guarnição do 4º Batalhão, com o apoio do Disque-Denúncia 181 e da inteligência da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública. Isso mostra, mais uma vez, que a Segurança Pública está à frente do Estado, mantendo a ordem e apresentando uma resposta rápida e eficaz no combate à criminalidade”, destacou o oficial.

A prisão aconteceu devido a uma ação integrada entre as forças de segurança do Estado, com participação da inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), da Polícia Civil e da Polícia Militar, além de uma denúncia anônima feita por meio do Disque-Denúncia 181.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Arma apreendida com o suspeito / Fotos: SSP-AL