Testemunhas contam versões diferentes sobre quem atirou em modelo

25/04/2012 16:29 - Maceió
Por Redação
Image

Durante primeira a audiência de instrução do Caso Erick Ferraz, ocorrida na tarde desta quarta-feira (25), no município de Viçosa , testemunhas contaram versões diferentes sobre quem seria o autor dos disparos que vitimaram o modelo durante uma festa de ano novo. Doze pessoas, entre elas um dos acusados, o policial civil Jaisley Oliveira, foram ouvidas.

De acordo com o juiz Luciano Andrade, algumas testemunhas afirmaram que o autor dos disparos foi Judarley Oliveira, que encontra-se foragido, porém outras asseguram que o agente da PC foi o responsável pelos disparos que vitimaram Erick.  

Jaisley manteve o depoimento dado na fase inicial da investigação e atribuiu o crime ao irmão.  Para ser concluída a fase de instrução, o magistrado afirmou que a namorada da vítima deverá ser ouvida por carta precatória.

“O Ministério Público insistiu no depoimento da namorada da vítima, acreditando que é  de suma importância para o caso”, explicou o Andrade, afirmando que a depoente será ouvida por algum juiz de uma vara criminal da capital em 20 dias.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..