Aniversário de 1 Ano deste Blog

25/04/2012 09:40 - Economia de Alagoas
Por Alexandre Manoel


Venho compartilhar com vocês minha alegria e satisfação de há exatamente um ano ter feito minha primeira postagem neste blog. Logo, hoje, comemoro 1 ano de participação na família Cadaminuto.
 

Há alguns meses, em virtude de minha mudança de cidade, pensei em desistir de postar, mas fui muito desestimulado por vários colegas  professores de universidades, economistas e até mesmo alguns jornalistas que tive o prazer de conhecer em Maceió, dentre eles destaco Carlos Melo, diretor-executivo deste portal, que se disseram meus leitores, afirmando que eu estava contribuindo para o entendimento de vários fatos socioeconômicos de Alagoas, entre os quais destaco o porquê de Alagoas ter perdido espaço no cenário econômico nordestino nas últimas três décadas.
 

Isso me deixou contente e me deu força para seguir em frente, afinal de contas não estou aqui para defender qualquer posição ideológica ou partidária. Meu intuito é apenas contribuir para o debate da economia alagoana e de sua inserção no Nordeste e no Brasil.

Assim, espero que vocês continuem contribuindo com este espaço, no intuito de juntos tentarmos entender, embasado nos números e nas estatísticas, os fatos da economia alagoana, sobretudo.
 

Enfim, agradeço aos milhares de leitores que acessam este blog e às centenas de mensagens que foram deixadas neste primeiro ano, sem esse apoio não teria estímulo para continuar postando, o que espero fazer com mais frequência neste ano. Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos ajude!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..