Célia Rocha não teria pretensões de disputar sucessão em Arapiraca

17/04/2012 12:51 - Roberto Gonçalves
Por Redação

A noticia foi veiculada na coluna Conexão Brasília, assinada pelo correspondente político, do semanário Alagoas em tempo, dando conta de que a deputada federal Célia Rocha (PTB) teria confidenciado que está insegura e que não tinha pretensões de disputar a sucessão de Luciano Barbosa (PMDB).
A ex-prefeita teria assegurado que a idéia da sua pré-candidatura foi uma imposição do prefeito Luciano Barbosa e do senador Renan Calheiros (PMDB). A parlamentar chegou a impor que abriria mão da pré-candidatura se Rogério Teófilo (PSDB) saísse da disputa e abrisse espaço para Ricardo Teófilo (PTB).
A pretensão não foi aceita por Rogério Teófilo, que teve o apoio do governador Teotonio Vilela Filho que respaldou sua pré-candidatura a sucessão municipal na segunda cidade do Estado. O projeto político de Rogério Teófilo de conquistar a Prefeitura de Arapiraca nas eleições 2012 está consolidada e vem obtendo adesões de inúmeras lideranças políticas.
No final do ano passado a deputada teria confidenciado ao governador Teotonio Vilela Filho, que estava feliz com sua vitória para a Câmara Federal, que ajudaria a administração de Rogério Teófilo viabilizando recursos para Arapiraca.
Como a política é muito dinâmica e imprevisível e muda de acordo com os interesses pessoais de cada um, a vitória certa de Célia Rocha não está assegurada. “O tempo será o senhor da razão”.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..