Secretário de Olho d’Água das Flores deixa pasta para disputar Prefeitura

09/04/2012 20:18 - Kleverson Levy
Por Redação
Image

O agora ex-secretário Municipal de Saúde de Olho d’Água das Flores, Rubens Moura Filho, o Dr. “Rubinho”, deixou o cargo na semana passada para concorrer à Prefeitura do município.

Este jornalista já havia divulgado que “Rubinho” seria o nome de consenso  - do grupo que administra a cidade  - para ocupar a vaga do atual prefeito Carlos André (o “NEN”). O ex-secretário estava desde 2005 ocupando a pasta da Saúde.

Em conversa com este blogueiro, Moura disse se espelhar na determinação e perseverança do prefeito “NEN” para governar o município em 2013, caso seja eleito.

Filiado ao PSDB do governador Teotonio Vilela, onde é o presidente do diretório municipal, “Rubinho” é neto do ex-prefeito Arnóbio Silva, o primeiro prefeito eleito de Olho d’Água das Flores em 1955.

Confiante na vitória, o ex-secretário diz que irá concorrer ao Executivo para continuar com os trabalhos que foram inicializados há vários anos por sua família - na vida pública - e o que fazia na Secretaria de Saúde.

Twitter: @kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..