Calendário entra na fase final e convoca os nascidos entre outubro e dezembro

03/04/2012 04:59 - Maceió
Por Redação

Com a chegada do mês de abril, inicia-se uma nova fase no calendário do Censo Funcional 2012. Durante este mês, os servidores públicos municipais nascidos em outubro, novembro e dezembro devem comparecer aos núcleos de recenseamento e atualizar seus dados cadastrais. Esta será a última etapa de validação de dados, finalizando o cronograma do censo.

O recenseamento acontece desde janeiro e todos os servidores e empregados municipais ativos são obrigados a participar, como está regulamentado no Decreto Municipal 7.326. Em março foi registrado o comparecimento de 83,80% dos servidores aguardados, segundo informou a Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp).

“Esta é a última etapa de recenseamento, que se foi planejado para ser realizado em quatro meses. No fim do mês de abril, todos os servidores públicos municipais devem ter se recenseado, como está previsto por lei”, afirmou o secretário Sérgio Villela. “Aqueles que ainda não atualizaram os dados cadastrais precisam se apressar e regularizar a situação o quanto antes”.

Seis entidades públicas estão sendo usadas como núcleos: as secretarias municipais de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), de Educação (Semed), de Saúde (SMS) e de Segurança Comunitária (Semsc), e as superintendências municipais de Transportes e Trânsito (SMTT) e de Controle do Convívio Urbano (SMCCU). Para participar do censo o servidor deve agendar dia e horário de atendimento, através do telefone 08000 953 302 ou pelo site www.recad.maceio.al.gov.br, que os direcionará para um dos seis núcleos.

No recadastramento, o servidor deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF ou NIT, PIS/Pasep, título de eleitor, certidões de nascimento dos dependentes, de nascimento ou casamento, carteira de reservista (Forças Armadas), e de trabalho, comprovante de residência atual, histórico escolar ou diploma de graduação, certidão de efetivo exercício e certidão de tempo de serviço ou tempo de contribuição ou INSS (opcional).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..