Terror na pacata cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas. Uma quadrilha, fortemente armada, invadiu e assaltou uma casa lotérica, na manhã desta sexta-feira (30). Na fuga, os bandidos trocaram tiros com um policial militar, que foi atingido com um tiro no rosto e ainda levaram o carro do prefeito do município.
Segundo a polícia, quatro homens tentaram assaltar o local, que no momento estava repleto de clientes. Eles foram surpreendidos pelo cabo José Eduardo, que estava de folga, mas percebeu a ação e acabou reagindo. Ele acabou sendo ferido no rosto e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e transferido em seguida para um hospital particular. Ele não corre risco de morte.
Durante a fuga, eles trocaram tiros com outros policiais militares de Boca da Matae acabaram trocando tiros. Os bandidos levaram a caminhonete Frontier, da Nissan, pertencente ao prefeito e que foi abandonada num canavial.
Um assaltante, identificado como Cícero Henrique, foi atingido e morreu. A polícia ainda conseguiu prender João Alves dos Santos, 27 anos, e José Wellington, 19 anos, sendo encaminhados à delegacia da cidade. Com eles foram apreendidos dois revólveres, além do dinheiro roubado da agência.
