Marta 'vai gastar sola de sapato' com Haddad, diz presidente do PT-SP

30/03/2012 19:30 - Brasil/Mundo
Por Redação

O presidente do diretório estadual do PT de São Paulo, Edinho Silva, afirmou nesta sexta-feira (30) que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) vai "gastar sola de sapato" para ajudar a candidatura do ex-ministro da Educação Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

“Ela vai gastar sola de sapato com ele. Vai dividir o custo do sapato com ele”, disse Edinho Silva, em referência à declaração dada pela senadora ao "Estado de S.Paulo" de que Haddad deveria "gastar sola de sapato".

Edinho falou sobre a campanha entes de evento sobre governança metropolitana organizado pelo Instituto Lula e pela Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT.

Marta estaria incomodada com a pressão do Palácio do Planalto e do PT para ajudar na candidatura de Haddad, principalmente na campanha na periferia, onde Marta sempre teve boa votação.

No twitter, Marta já havia dado declarações de que o PT havia errado na campanha. "No processo eleitoral de São Paulo é preciso reconhecer que erramos. Fomos precipitados", disse na terça-feira (28).

O presidente do PT disse que esse é o "jeito de se expressar" da senadora e que ela, quando necessário, irá ajudar. "É o que mostra a militância histórica de Marta."

Ex-presidente Lula
Em entrevista publicada nesta sexta no jornal "Folha de S.Paulo", o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse considerar que Haddad é "o melhor candidato" e que vai "surpreender muita gente".

"E desse negócio de surpreender muita gente eu sei. Muita gente dizia que a Dilma era um poste, que eu estava louco, que eu não entendia de política. Com o Fernando Haddad será a mesma coisa."

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..