O advogado Felipe Sarmento, vítima de um atentado no último dia 14, não presta mais serviços ao PMN. Sarmento, que é procurador da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL), informou, na semana passada, ao diretório estadual do partido que não trabalhará mais prestando assistência jurídica à legenda.
Gerson Guarines, presidente estadual do PMN, disse à reportagem do CadaMinuto que Sarmento apresentou uma carta-renúncia e não trabalha mais para o partido. Guarines explicou que o advogado foi contratado pela Executiva nacional para atuar em casos de infidelidade partidária.
“Desde então, o escritório do Felipe Sarmento nos prestava assistência jurídica. Ele nos disse que estava deixando o partido por medida de segurança, ele está certo, porque ninguém sabe ainda de onde isso partiu”, disse Guarines.
O caso
O procurador OAB-AL, Felipe de Albuquerque Sarmento Barbosa, foi vítima de um atentado, no início da noite do último dia 14, em Jacarecica. O veículo que era conduzido pelo advogado foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
“Sou um homem pacato, que não tem inimigos. Faço parte de grupos de orações e tenho certeza que isso aconteceu em decorrência do meu trabalho”, assegurou o procurador da OAB-AL.