Nova Economia, os Empreendedores e os Recursos intangíveis

19/03/2012 05:33 - João Kepler
Por Redação
Image

Uma economia feita por otimistas, persistentes e sonhadores, é assim que estamos percebendo este momento positivo na economia mundial. Os empreendedores em suas Startups e seus negócios inovadores acreditam que podem acima de tudo e contra todas as probabilidades, construir algo melhor, desenvolver do nada e contribuir com mudanças para um mundo melhor.

No Brasil vivemos o boom do empreendedorismo, parte significativa do mercado, finalmente dando o devido valor a esses que contra tudo e todos os obstáculos, fazem acontecer. Com isso o empreendedorismo deixa de ser apenas um meio ou alternativa para sobrevivência, para assumir uma posição de importância no cenário nacional. Negócios são criados todos os dias, cada vez mais preparados, trazendo ao mercado serviços e produtos que tem um encaixe, que ofereçam soluções de problemas, brechas e oportunidades não exploradas.

...

Continue lendo este Post!  Clique Aqui!!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..