Prefeitura desmente denúncias sobre merenda estragada

07/03/2012 14:08 - Interior
Por Redação
Image

O procurador do município de Olivença, João Luiz Fornazzari, procurou a reportagem do CadaMinuto para rebater as informações veiculadas na matéria “Professora denuncia merenda estragada e é advertida por prefeito”. Segundo Fornazzari, as denúncias de que merenda estragada estava sendo servida a alunas da rede municipal de ensino, feitas pela professora Cleilce Noronha Aragão, são inverídicas.

“Quando a professora levantou a hipótese de o alimento não estar apto para consumo, foi chamado o conselho escolar e também a Vigilância Sanitária para que uma verificação fosse feita. O charque, cuja validade foi questionada, estava dentro do prazo para consumo”, explicou o procurador.

Fornazzari colocou também que a professora pode ter feito as denúncias por motivação política. “Foi feita uma confusão na escola, envolvendo os alunos e não precisava ter chegado a esse ponto”, colocou. “O prefeito só quer oferecer merenda de qualidade aos alunos”, finalizou.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..