O segundo andar de um imóvel onde funciona o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Marechal Deodoro foi atingido por um incêndio, por volta das 18 horas desta quarta-feira (07). De acordo com o prefeito do Município, Cristiano Mateus, que esteve no local, o sinistro, notado inicialmente por populares, destruiu dois cômodos do prédio. Documentos referentes ao recadastramento dos servidores municipais foram atingidos pelas chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram debelar o fogo.

De acordo com relatos de testemunhas, o último funcionário ao deixar o imóvel saiu do local cerca de 20 minutos antes do incêndio. Ainda segundo pessoas que entraram no prédio, uma das mesas com um computador estava coberta de chamas, o que leva à possibilidade de que um curto-circuito no equipamento tenha causado o sinistro.

O prefeito contou à reportagem do CadaMinuto que quedas energias são constantes na cidade e que uma moradora das imediações do setor de RH da prefeitura registrou um curto-circuito nos últimos dias. Os documento perdidos poderão ser recuperados, segundo Mateus, com uma nova convocação dos servidores.