Albuquerque volta a ALE e deve fazer pronunciamento sobre atentado de seu filho

01/03/2012 08:30 - Maceió
Por Redação
Image

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PT do B) é aguardado por seus colegas de parlamento na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) dessa quinta-feira (1). A Casa de Tavares de Bastos deverá, em tese, reeleger a atual Mesa Diretora que é presidida por Fernando Toledo (PSDB) e tem como vice-presidente Albuquerque.

A eleição de hoje acontece após os parlamentares que foram reeleitos em janeiro, diante de uma grande polêmica, abdicarem ‘da aspiração’ de tomar posse. Como isso, a presidência foi obrigada a convocar novas eleições.

Após a reeleição que aconteceu em janeiro, um grupo de 13 parlamentares se sentiu traído e prometeu peitar o grupo da situação que está no Comando da ALE há alguns anos. Além do comparecimento para eleição, os membros da imprensa aguardam que Albuquerque faça algum pronunciamento público acerca do atentado que seu filhosofrerá no último mês de fevereiro.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..