Legislativo de Arapiraca poderá contar com novo vereador

28/02/2012 13:56 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

Uma ação impetrada na 4ª Vara Cível de Arapiraca pelo suplente de vereador Lindomar Ferreira de Queiroz (PPS) poderá afastar o vereador Fernando Barbosa (PTdoB) também suplente que assumiu o mandato de vereador após Severino Pessoa ser eleito pelo PPS deputado estadual na eleição de 2010.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca deu posse ao suplente Fernando Barbosa em fevereiro de 2011, em razão da coligação entre os partidos PTdoB, PTB, PSC e PPS. O titular do mandato de vereador Severino Pessoa, eleito vereador pelo PTdoB após um ano mudou para o PPS.
Com a mudança de partido do então vereador Severino Pessoa do PT do B para o PPS, e a não manifestação do direito da vaga pelo PTdoB, dentro do prazo regulamentar o suplente Lindomar Ferreira de Queiroz entrou com ação reivindicando o direito do cargo de vereador pelo PPS.
O processo está tramitando no Fórum de Arapiraca e tem como advogado Fabrício Lúcio de Magalhães Miranda. De acordo com o suplente, Lindomar Ferreira de Queiroz o processo está na fase de autos conclusos e a qualquer momento a sentença poderá ser anunciada. De acordo com o portal do Tribunal de Justiça de Alagoas, na Consulta de Processos de 1º Grau.
O blog tentou um contato com o vereador Fernando Barbosa, mas o seu telefone celular estava desligado ou fora da área de cobertura.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..