Familiares e amigos de Bruno Macena se reúnem em missa

27/02/2012 16:54 - Maceió
Por Redação
Image

Familiares e amigos de Bruno Macena se reuniram, na noite desta segunda-feira, na missa de sétimo dia da morte do jovem. Mais de 300 pessoas compareceram à Igreja de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Levada. Com camisetas com a foto de Bruno, que era filho de um sargento da PM, os presentes lembravam com saudade do jovem.

De acordo com Valmir Porto, amigo de Bruno, ainda é difícil acreditar no que aconteceu. Ele contou que o estudante era uma pessoa muito tranquila e querida por todos. “O Bruno era um cara muito bem quisto, sem problema com ninguém. Só gostava de festejar e a aproveitar a vida”, afirmou.

O caso

Durante o desfile do bloco “Tudo Azul”, em Murici, na terça-feira de Carnaval, uma confusão envolvendo o cabo da Polícia Militar Samuel Souza resultou na morte de Bruno Macena. O major Marcelo Araújo e um amigo de Bruno, Marcone Silva, também foram atingidos.

O cabo Samuel foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio Baldomero Cavalcante. A pistola utilizada no crime não pertencia ao militar e ele foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..