O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 22, as margens de uma estrada vicinal na localidade Mulungu próxima a Al-115 na zona rural de Arapiraca.

O corpo carbonizado apresenta sinais de espancamento. Uma guarnição da Policia Militar foi acionada ao local as 7h30 na busca informações que ajudassem na identificação do cadáver.

O corpo apresenta sinais de violência e a policia ainda não sabe informar se existe marca de disparos de arma de fogo, pelo porte físico da vítima aparenta ser ainda jovem.

O cadáver se encontrava em uma estrada vicinal, próximo a uma cerca de arame farpado, em um local de pouca movimentação. O local é deserto e não existe residências próximas.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para os procedimentos , mas o corpo só poderá ser removido após da chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) para o trabalho da perícia.