Pré-candidato indefinido em Girau do Ponciano

16/02/2012 15:17 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

 Poderá ser Gilberto Barros atual vice-prefeito ou Sebastião Barros o (Basto do Posto) ambos irmãos. Uma coisa é certa, o domínio político deve continuar com a Família Barros e o deputado Gilvan Barros (PSDB) deve bater o martelo para decidir até o dia 30 de junho. Em Girau do Ponciano não existe oposição. Lá tudo é plano, ou melhor, Barros.

 

Pré-candidato indefinido 2
De acordo com informações chegadas a coluna a preferência do prefeito Davi Barros que está no segundo mandato, é pelo tio, Sebastião Barros, que assumiu o comando dos bens da família principalmente do Posto de Combustíveis após a morte trágica do saudoso líder político ex-prefeito José Enoque de Barros. Basto tem grande aprovação da maioria de correligionários e amigos para ir para a disputa pela Prefeitura de Girau do Ponciano

 

Sucessão em Palmeira dos Índios
Em Palmeira dos Índios o prefeito James Ribeiro (PSDB) seque tranqüilo para a reeleição e deverá ter como companheiro de chapa Rodrigo Gaia, irmão do deputado Val Gaia (PSDB) e que integra o grupo de sustentação política ao prefeito. O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) desistiu de ir para o confronto com James Ribeiro pela Prefeitura da terra Xucuru. Outro grupo oposicionista está só na indecisão.

 

As benesses do ano par
Somente em anos com números pares o eleitor ingênuo conhece as benesses “Sem nenhuma intenção” é claro dos políticos e pretendentes aos cargos eletivos. São viagens e romarias para o Juazeiro do “Meu Padim Padre Cícero” com direito a uma graninha pra comprar lembrancinhas e pegar aquele rango esperto na viagem e outras vantagens.

 

As benesses do ano par 2
Em Arapiraca tem Carnaval no Bairro Cacimbas e até barragens na zona rural estão sendo cavadas com máquinas potentes nas propriedades. Pra completar, em breve, um exército de ocupantes de cargos comissionados vão cair em campo pedindo votos no objetivo da continuidade do poder e da garantia da boquinha na folha de pagamento da “viúva”. E Viva Arapiraca.

 

Fazendeiros “carentes”
Em Santana do Ipanema no alto Sertão, o promotor de Justiça, Jorge Bezerra em entrevista ao programa jornalístico Liberdade de Expressão, da Rádio Milênio, fez uma revelação bombástica o promotor apresentou dados de uma investigação onde revela que comerciantes e fazendeiros do município estariam recebendo benefício do Governo Federal, Bolsa Família.

 

Fazendeiros carentes 2
De acordo com o promotor, a descoberta veio a tona por acaso, quando o Ministério Publico (MP) investigava a evasão escolar praticada por diversas crianças que eram beneficiadas pelo programa. Após um amplo levantamento do órgão ministerial foram encontradas várias famílias fora dos critérios estabelecidos pelo programa. Na entrevista concedida pelo promotor, os nomes foram preservados assim como a quantidade de usuários que estariam irregularmente recebendo o benefício.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..