Ron Wood, guitarrista do Rolling Stones há 37 anos, contou em seu programa de rádio online que negou entrar para o Led Zeppelin por achá-los "fazendeiros" demais. As informações são do site da NME.
Segundo o músico, seu antigo empresário, Peter Grant, lhe propôs se juntar ao grupo quando eles ainda se chamavam The New Yardbirds, em 1968. A banda, criada pelo guitarrista Jimmy Page após o fim do The Yardbirds, logo em seguida mudou de nome para Led Zeppelin.
"Eu tive a oferta para entrar no grupo, mas disse: 'eu não posso me juntar a um bando de fazendeiros'. De qualquer forma, eles mudaram de nome e viraram o Led Zeppelin", explicou o guitarrista.
Sobre a volta dos Rolling Stones aos palcos para celebrar 50 anos de banda, Wood não disse nada. Porém, em janeiro o baterista Charlie Watts comentou sobre a reunião: "seria muito bom fazermos alguns shows neste ano ano porque será 50 anos. Ronnie toca, eu ainda toco, Mick canta - ele pode fazer isso de qualquer forma. E eu acho que Keith está fazendo alguns discos".