Vítimas de explosão continuam em estado grave

09/02/2012 08:32 - Maceió
Por Redação
Image

A situação das vítimas da explosão no município de Matriz do Camaragibe na última terça-feira continua delicada. Após a primeira morte, da dona de casa Nataniezia Souza dos Santos, 42, que não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, os outros dois pacientes continuam em estado grave.

Segundo o boletim médico divulgado pela Hospital Geral do Estado (HGE), nenhuma melhora foi registrada nas outras duas vítimas. Agenor Luiz da Silva, 35 anos continua entubado e sedado, com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. Seu estado é considerado gravíssimo.

O segundo, José Batista da Silva, 45, encontra-se no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do HGE, com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. Seu estado de saúde é considerado grave pelos médicos.

Sem melhoras, as vítimas não tem previsão de alta e ainda correm risco de morte.

ENTENDA O CASO

Três pessoas ficaram gravemente feridas após uma explosão na tarde desta terça-feira (07), em uma residência localizada na Rua do Caranguejo, no Centro da cidade de Matriz do Camaragibe. As vítimas, Nataniezia Souza dos Santos, 42, José Batista da Silva, 45, e Agenor Luiz da Silva de 35 anos, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações de agentes da Delegacia de Matriz, havia pessoas bebendo na casa e Nataniezia, após uma discussão com o marido, ateou fogo no local, que abrigava galões com gasolina. Porém, militares do 2º Pelotão da PM disseram que a explosão de uma motossera provocou o acidente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..