Um homem invadiu uma recuperadora de automotivos e furtou diversos equipamentos no último fim de semana. O prejuízo estimado é de quase R$ 5 mil. O caso aconteceu na Av. Menino Marcelo, no bairro Serraria, em Maceió. O suspeito segue foragido.

O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo um dos proprietários, que preferiu não se identificar, as imagens foram entregues à polícia e mostram o suspeito vestindo camisa azul e calça jeans. Veja:

Durante entrevista concedida à TV Pajuçara, o dono contou que a ação criminosa só foi percebida após um cliente passar em frente ao local, notar o portão aberto e entrar em contato com a equipe, perguntando se havia alguém fazendo hora extra. 

Ao ser informado de que a loja estava fechada, o cliente alertou que havia uma pessoa dentro do imóvel. O proprietário então acionou o sócio e, ao chegarem ao local, constataram que o estabelecimento havia sido arrombado.

O criminoso quebrou os cadeados e violou o portão de entrada. Ainda segundo a vítima, o homem circulou pelo interior da loja para testar se o alarme seria acionado. Como isso não ocorreu, ele cortou a energia utilizando um alicate, dando início ao furto.

Entre os equipamentos levados estavam furadeira, lixadeira e outras ferramentas essenciais para o funcionamento do negócio. 

O proprietário relatou que, para manter as atividades, foi necessário recorrer a empréstimos de equipamentos enquanto o prejuízo não é recuperado. Ele ainda destacou que o estabelecimento funciona há quase 10 anos no mesmo local e que essa foi a primeira vez que passaram por uma situação desse tipo.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação ou localização do criminoso, pode entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.

 

Foto de Capa: Reprodução